terça-feira, 9 de junho de 2009

O regresso!

olá caros amigos/as!
A pedido de muitas famílias, estou pela segunda vez a escrever qualquer coisa. Faço isto porque estou farta de receber e-mails de fãs e como sou uma "fixe" vou satisfazer a vontade dos meus queridos;)
Bem, hoje espero ensina-los a fazer algo de útil pela sociedade, porque os blogues não são apenas mais uma forma de coscuvilhar podem, também, ter uma vertente didáctica. Sendo eu uma futura professora de sucesso aqui vai:



http://www.robobraille.org

Este é um site obrigatório O RoboBraille é um site que permite converter (de forma gratuita) textos em suporte digital para suporte áudio ou braille. Qualquer pessoa pode utilizar este serviço basta, para isso, inscrever-se directamente no site e rapidamente receberá na sua caixa de correio um e-mail de confirmação. A partir daqui é só dar asas à imaginação, no entanto, tenho de salientar o facto de que a voz da senhora não é muito aprazível;) Um dos problemas deste serviço é a conversão propriamente dita, visto que, aquando da utilização deste serviço existiram algumas falhas, se o texto é escrito em português será convertido em português e os estrangeirismos serão lidos em português.Por exemplo: on-line para ser convertido correctamente terá se ser escrito erradamente, isto é, one laine, apesar desta falha (com solução), funciona na perfeição. Amanhã talvez perca a cabeça e vos ensine mais qualquer coisinha, afinal ainda tenho mais alguns trunfos na manga;)
Saudações Anianas

Sem comentários:

Enviar um comentário